quinta-feira, 21 de julho de 2011

YG Entertainment e Avex juntam forças para formar a YGEX

Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

A Companhia de entreterimento coreano, YG Entertainment, revelou seus futuros planos através de uma conferência de imprensa. A empresa está trabalhando em parceria com a Avex, com o nome de "YGEX". A criação deste selo trará um futuro brilhante para os artistas da YG que querem invadir o Japão, uma vez que eles tem o apoio de uma das agências mais importantes do Japão. Eles, no entanto, não querem se expandir apenas na Ásia, mas sim espalhar a "YG Pop" por todo o mundo.

O nome é "YGEX" atribuindo uma colaboração entre a família "YG" e com a AVEX. "EX" também pode ser interpretado como "Experiência" e "exclusivo", e traz conotações de ser o primero e único selo que você pode experimentar com a família YG.

A colaboração com a YG, não relacionada apenas a Ásia, está se espalhando como uma tendência mundial "YG POP" e a AVEX, que sempre inovou no cenário japonês, faz definitivamente parte de um jogo onde eles tem de criar novas e imprevisíveis formas de entreterimento.

O site oficial da YGEX também foi lançado durante o evento, juntamente com o link dos artistas que estão atualmente a ativa, Psy, Se7en, 2ne1, Big Bang e Gummy. O site está disponível em coreano, japonês e inglês.

Nesse meio tempo, foi revelado que a cantora solo, Gummy, vai voltar ao cenário musical em outubro, com um novo lançamento. Ela estará trabalhando com outros membros da YG Entertainment para seu retorno.

O cantor solo Se7en, também fará seu retorno num futuro próximo, com lançamento de um novo mini-álbum.

Juntamente com todas estas notícias emocionantes, a YG também revelou planos de um show da YG no Japão.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=