domingo, 24 de julho de 2011

Yoo Seungho descreve a garota de seus sonhos

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Na transmissão do dia 24 de julho, na seção TV Entertainment. Yoo Seungho revelou as características da garota de seus sonhos.

Sua transformação de irmão mais novo da Coréia, para um homem leal e independente tem agradado a muitos, levando os fãs a ficarem curiosos sobre o tipo de mulher que ele gostaria de conhecer um dia.

Quando o repórter perguntou: "Quais são as características da garota dos seus sonhos?" Yoo Seungho respondeu sem hesitar: "Deve ter em torno de 163 centímetros de altura, cabelos curtos, de boa aparência, jeans e camiseta branca." Sua resposta direta chocou a todos. Ele continuou: "Eu definitivamente não me sinto atraído por cabelos lisos."

Enquanto todos na sala ficaram surpreendidos com suas respostas, Yoo Seungho sorria alegremente enquanto falava o que estava em sua mente. As pessoas começaram a apontar o dedo em resposta a sua felicidade arrogante.

Yoo Seungho está estrelando o filme de animação coreana "The Chicken That Came Out Of the Yard" com Park Chulmin. Esta não é a sua primeira experiência com dublagem de animações, já que ele trabalhou no filme amaricano "Astro Boy". Yoo Seungho também é famoso por seu trabalho em "God of study" e "Queen Seon Duk". Além disso, ele foi votado recentemente como a estrela que teria sucesso tanto atuando como estudando ao lado de IU.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=