terça-feira, 5 de julho de 2011

Yunho patinou pelas ruas da Europa para praticar

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Yunho do TVXQ participou recentemente do SMTOWN em Paris. No entanto, durante esse tempo, ele precisava praticar para sua competição de dança no gelo no SBS "Kim Yuna's Kiss & Cry."

Por causa de sua agenda apertada com o TVXQ e SMTOWN, Yunho não conseguiu encontrar tempo para visitar a pista de patinação, e assim, praticar com a sua parceira para a competição. Sua parceira, Claudia, teve de comparecer à avaliação semanal sozinha.

Os fãs estavam preocupados com a falta de tempo para Yunho praticar, devido ao fato de que ele e Claudia ficaram em 8º lugar (são 10 equipes) na ultima competição, pelo fato de terem cometido muitos erros.

No dia 21 de junho, Yunho surpreendeu os juízes com seu desempenho, mostrando todo seu carisma e sua habilidades de B-boy.

Claudia, ficou realmente surpresa ao saber que Yunho estava realmente praticando, enquanto estava na França. Yunho disse: "Eu nunca estive tão preocupado com um competição, tanto quanto essa. Eu confiava na minha parceria, Claudia, mas eu pratiquei em todos os lugares em que podia." Um representante da agência de Yunho relatou que ele praticava até mesmo no hotel, sem falar que as vezes ele saia e praticava na rua.


Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=