segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Casais de celebridades que se apaixonaram durante as filmagens

Yooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Uma das notícias mais quentes do mundo do K-pop concerteza é o anúncio do relacionamento de Park Min Young e Lee Min Ho, co-estrelas do dorama "City Hunter". No dia 23 de agosto, o casal disse estar namorando há cerca de um mês e que agora eles estão numa fase de "conhecer um ao outro".

Quando se está filmando um dorama juntos por seis meses, você passa muito tempo lendo sua fala e interpretando sua personagem, sem falar nas longas e inúmeras cenas juntos, beijos, abraços e troca de olhares. Sendo assim, é natural que os atores começem a desenvolver sentimentos verdadeiros um pelo outro.

Sendo assim, depois dessa notícia, o site Soompi resolveu juntar outros casais de celebridades que se apaixonaram durantes as filmagens. Caso eu tenho esquecido alguém , por favor, me avisem que eu publicarei na mesma hora! ^^

Cha In Pyo e Shin Ae Ra são um dos primeiros casais a se casar depois de estrelar um dorama na TV. Eles se apaixonaram durante as gravações do dorama da MBC "Love in Your Heart", que foi exibido em 1994 e se casaram no ano seguinte, embora Cha In Pyo tenha tido que participar do serviço militar obrigatório logo após o casamento.

Eugene e o ator Ki Tae Young estrelaram o dorama "Creating Destiny" em 2009, antes de começarem um relacionamento em julho do ano passado. Eles namoraram por cerca de um ano e meio após o dorama, mas seus fãs só ficaram sabendo sobre seu casamento recentemente, quando Eugene postou em seu site: "Eu vou ser noiva em julho." Ki Tae Young também escreveu sobre isso em seu site: "Eu vou começar uma família com a mulher dos meus sonhos", deixando muitos fãs com inveja desse doce romance.

Han Ga In e Yun Jung Hoon se casaram em 2005 depois de aparecer no dorama “Yellow Handkerchief” juntos em 2003. Mesmo com sua movimentada carreira atuando, o casal é conhecido por ter uma relação muito estável. Yun Jung Hoon, em particular, teve de suportar o ressentimento de inúmeros fãs do sexo masculino, por ter "tirado" Han Ga In (uma das mais populares e belas atrizes da época) deles.

Ji Sung que atualmente está participando do dorama "Protect The Boss", conheceu sua namorada Lee Bo Young durante as filmagens de “Save the Last Dance for Me”, dorama exibido em 2004. O casal namora a mais de quatro anos, muitas vezes expressando seu amor um pelo outro durante eventos públicos.

Em junho, Lee Sang Yoon admitiu estar em um relacionamento com a atriz Nam Sang Mi. Ele disse que ambos começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro depois de estrelar o dorama “Life is Beautiful” e começaram a namorar a partir da metade do dorama, que terminou em novembro do ano passado.

Lee Chun Hee encontrou sua esposa, nove-anos-mais-jovem, Jun Hae Jin, depois de co-estrelar o dorama "Smile". Eles revelaram que tinham tido um bebê antes de se casar e obtiveram sua primeira filha apenas quatro meses depois de anunciarem seu casamento em março do ano passado.

Espero que tenham gostado da matéria! ^^ Bem, eu e o Jaejoong anunciaremos nosso casamento oficial em breve ushuahsuhuasuhashaushasuashuas

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Ah, o amor é lindo mesmo! ♥

    O engraçado é que tinha visto apenas uma cena de "City Hunter" um dia antes do Lee Min Ho e Park Min Young anunciarem que estavam namorando. Vi uma cena dos dois se beijando e logo de cara achei que eles formariam um belo casal. Mas as fãs do rapaz não devem ter gostado nadinha rs.

    Também me surpreendo com os relacionamentos dos atores japoneses. Um dia estão solteiros e quando menos você espera, anunciam que estão casados e um filho já está a caminho rs.

    Um casal japonês que admiro muito é o Sorimachi Takashi e a Matsushima Nanako, que se conheceram no dorama GTO.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Por incrível que pareça, eu acho que eles formam um belo casal! XD Os dois tem muita quimica e eles ficam super fofos juntos! ^^ Só me lembro da Hana nessas horas... uashuahsuhuasuhs

    Então, né? Incrível a capacidade que eles tem de esconder as coisas! hehehehehe

    Wow! Não sabia que eles estavam namorando/casando/filhos Eu me diverti muito com GTO, engraçado demais o jeito dele! XD Gostei dele já nos primeiros episódios. Sinceramente, eu não sabi dizer quem era mais vÂndalo: O professor ou os alunos.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. É verdade meninas, o amor é lindoo :b kkkkkk'

    Fiquei refletindo sobre uma coisa kkkkkk' (Lá vai eu kkkkkkk) primeiro eles ficam um mês juntos para DEPOISSS....conhecer um ao outro (?) kkkkkk'
    O que eles ficaram fazendo durante esse mês inteiro então? Que não puderam se conhecer melhor. kkkkkkkkk'

    É o destino nem?!Já pensou eu chegar para gravar um dorama, e de repente me deparar com o amor da minha vida *Jaejoong é claro* U.U kkkkkkkkkk' (é bem meu destino esse u.u)

    A propósito :p sai fola maluco U.U seu casamento é o escabau, tem amor pela vida não mulé ?!!!!!!!! brinks' kkkkkkkkkkkkk' me exaltei agora, sabe como é nem ?Sonho e amor de fãs que nós temos e infelizmente pelo mesmo homem T.T KKKKKKKKKK'

    :f

    ResponderExcluir
  4. -' Adriiane ~♥*
    uahsuhassuahsuashuasu Talvez só ficaram batendo um papinho, agora eles vão explorar campos desconhecidos um sobre o outro! XD Brincadeira! Lá na Coréia as coisas acontecem devagarinho, talvez eles ainda estejam na fase "que horas você sai ra tarbalhar?" "Quem foi seu primeiro namorado" "o que vc quer de aniversário?" essas coisas.

    ó vida, o Jaejoong vai acabar com nossa amizade, vamos virar rivais algum dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira... espero... ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=