segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Goo Hara do KARA canta "I Love You, I Want You, I Need You" para a OST de City Hunter

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Foi relatado anteriormente que a líder do KARA, Park Gyuri, estaria lançando sua própria música para a OST de City Hunter. Essa foi a primeira música solo de Gyuri desde sua estréia no KARA, em 2007, bem como sua primeira canção OST. "Look At You Only" foi uma canção estilo balada que apresentou seus vocais poderosos.

Seguindo o exemplo, Goo Hara do KARA lançou uma música recentemente e um MV para a OST especial de "City Hunter" intitulado "I Love You, I Want You, I Need You", que possui um doce acústico. Em City Hunter, Hara interpreta a personagem de Choi Da Hae. O MV para "I Love You, I Want You, I Need You" começa quando HARA está interagindo com Lee Yun Seung, interpretado por Lee Min Ho.


Fonte: en korea / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Amei a musica *-* na real a trilha sonora de CH, é muito boa, lembrete mental que tenho que baixar essa OST :i
    Eu gostei do personagem dessa atris quem diria D: K sério, eu achei que ela seria uma que ficaria com o 'oppa, oppa' enchendo o saco sabe ? eu só dei risada com ela kkkk ela não me incomodou .
    Vou responder nesse o que vc me respondeu no post do Min ho blz k ?
    então te esperarei lá mesmo po u_u É que assim eu gosto da tradução do meteor, eles fazem uma boa adaptaçao, a unica coisa que eles pecam é como vc falou umas letrinhas faltando, ou umas mais k mais não me importo com isso, eles estão fazendo um ótimo trabalho com CH. e cmo vc disse eles estão rapidos u_u k
    já coloquei seu blog l a então ^^
    Sobre house of night minhas história de amor é longa masi vou resumir. Faz uns anos, quando saiu o 'marcada' nas livrarias eu falei que eu NUNCA IRIA LER kk eu tava tão revoltada, tipo eu odeio a modinha que crepusculo se tornou, pq eu gosto dos livros ( crepusculo ) sabe? eu li eles em uma semana quando nem tinha tradução no brasil D: eu sempre li muito pela net ( no passado, agora nao tenho mais tempo pra isso t.t ) e era tao bom quando ninguem conhecia, quando nao virou esse nojo todo que ta agora, eu cheguei a odiar a série sabe? porque me irrita profundamente todo mundo comparar tudo com C. sai uma coisa de seres sobrenaturais ' nao vou ver, mais um de crepusculo' é tão ignorante sabe? me revolto com essas coisas , acho que a pessoa tem que ver primeiro pra depois ficar falando, ai se nao gostar pode criticar a vontade mais enfim , modinhas sempre existiram (y . voltando a house, eu nao tava aguentando mais ver coisas de vampiros, e sobrenaturais, e achei que ia ser só mais uma ... entao nem quis ler . como falei peguei raiva dessas coisas .
    Ai minha amiga começou a ler, e nós temos um gosto muito parecido, ela super aprovou então o livro ganhou meu voto de confiança.
    menina quando eu terminei de ler marcada... D: eu não consegui parar mais, na net na época tinha até o caçada . eu li todos em duas semanas D: eu sempre li muito rapido , bons tempos. Agora levo meses pra ler um livro de 200 paginas T.T K o negocio é que hoje eu ja li até o queimada, na net mesmo e depois ganhei alguns livros, outros comprei tenho HON até o queimada, e vi que tem o acordada na net ja faz uns meses, e estou tão louca pra ler, mais a preguiça nao deixa, nao consigo mais ler por aqui comofaz? :b
    vou esperar o livro ser lançado mesmo, isso se ja nao lançou D:
    enfim, sobre os personagens meu favorito é o Stark divo *u* não suporto o Heath, sei que muitos amam, mais eu não gosto dele . Nao sei até que livro vc leu então nao vou fazer comentarios sobre os acontecimentos.
    mais sinto uma puta atração pelo kalona G.G sempre imagino ele como esses animes sabe ? cabelos negros compridos, asas ... poxa é atraente demais :e kkkkkkkkkkkkkk
    AMO a aphodite , minha diva <3 não suporto a Steve Hae, quero dizer nesse ultimo livro voltei a gostar dela, só por causa do Rephaim meu lindo , estou amando isso poxa t.t
    quem mais? Ah a zoey kk falo como se ela nem fosse a principal mais blz k é que a zoey eu tenho uma relação de amor e ódio sabe? Ele me irritou mais que tudo, mais ainda sim gosto dela . Sei que tem mais gente mais esses são os que eu mais gosto.
    O livro que mais me deu aquele 'suspense' foi o Indomada, eu AMO esse livro, me arrepiava toda quando os corvos começaram a aparecer ...
    enfim Pc . Kast é foda u_u kkk
    isso que eu ia resumir minha história de amor, mais blz :D

    bj Hoshi ^^

    ResponderExcluir
  2. realmente ficou grande esse comentário :h
    k

    Só pra avisar que te respondi no meu blog .-.

    ResponderExcluir
  3. Lu chan :3,
    Eu já baixei um dos CDs da OST de City Hunter! *0* Perfeito demais! XD

    Eu também, no início eu achei ela meio patricinha, daqueles que humilha os outro só porque é rica, mas depois eu percebi que não é isso, ela começou a ficar amiguinha das seguranças e tal.

    Já cheguei na parte do Kalona sim! ô Kalona! uashuashuhaushas Só com a primeira descrição que a autora faz dele eu já fiquei praticamente babando! XD

    Mas sério, eu nem tô lendo mais The House Of Night, no início tava até bom, mas depois ela foi ficando meio facilzinha, ficando com vários ao mesmo tempo e eu acabei me irritando ¬¬'

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=