domingo, 28 de agosto de 2011

Kim Sun Ah de Scent of a Woman é elogiada pelo estilo "Romântico Chique"

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Kim Sun Ah de "Scent of a Woman" tem sido uma das atrizes mais comentadas entre o público por causa de seu estilo "Romântico Chique".

Recentemente, a estrela de "Scent of a Woman", Kim Sun Ah, está sendo bastante reconhecida pelo público por seu estilo cheio de roupas e joias. Sun Ah interpreta Lee Yeon Jae, uma jovem que ao descobrir ser portadora de câncer, decidi viver a vida da melhor maneira possível.

Photobucket

Seu estilo é sensível, romântico, chique e refinado. O "Romântico chique" não se limita apenas ao seu guarda-roupa, mas também as suas atitudes, como as experiências pelas quais sua personagem passa na tentativa de levar uma vida feliz. Este conceito é muito popular e bem recebido pelo público.

A agência comentou que o estilo Romântico chique enfatiza os tons pastéis através do uso de acessórios coloridos.

Não muito tempo atrás, "Scent of a Woman", estrelado por Lee Dong Wook, Uhm Ki Joon, Kim Sun Ah e Seo Hyo Rim, recebeu um aumento de 20% de audiência.

Fonte: Soompi /Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu to amando ver Scent of a woman! Amo as roupas que a Kim Su Ah usa! usaria toda vez e contente, principalmente os vestidos, o preto de bolinhas brancas é mara! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Eu também! XD O Kang é tão fofinho! >.< Você já assistiu até qual ep? ^^

    Eu também usaria! Principalmente se fosse pra seduzir o Kang! ^^ ushuashuahsausas

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=