segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Scent of a Woman" faz homenagem a doramas populares

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No episódio de "Scent of a Woman" do dia 14 de agosto, Gang Jiwook, interpretado por Lee Dongwook, imitou as famosas "falas" de Hyun Bin do popular dorama "Secret Garden": "Isso é realmente o seu melhor?"

Além disso, várias cenas de Lee Yeonjae, interpretada por Kim Seonah, lembrou a Kim Sam Soon de "My Name is Kim Sam Soon", um dos doramas mais amados na Coréia. Nesse dorama, Hyun Bin deu ₩ 50.000.000 para Kim Seonah. Além de ter dado um cachorro para Sam Soon, dizendo que não existia nenhum homem na casa para protegê-la. O cão teve um papel fundamental no desenvolvimento do enredo. Além disso, o livro serviu como um meio importante para "ligar" os sentimentos dos personagens principais, tanto em "My Name is Kim Sam Soon" como em "Secret Garden".

Em "Scent of a Woman", muitos elementos famosos foram adotadas, levando os telespctadores a relembrarem doramas passados.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=