sábado, 6 de agosto de 2011

Super Junior retorna ao Music Core com "Mr. Simple" e "Superman"


Yooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Super Junior fez seu retorno com "Superman" e "Mr. Simple" no Music Core.

O retorno de Super Junior teve uma reação explosiva com o lançamento de seu álbum "Mr. Simple". O teaser da música, de mesmo nome, ganhou uma coroa tripla no Youtube, o de "Os vídeos mais vistos", "Top Favorito" e "Vídeo mais discutido". Eles também ficaram em primeiro lugar em diversas paradas musicais. O MV compelto foi lançado dia 4 de agosto, após a conferência de imprensa, e em apenas dois dias recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações.

Infelizmente, os membros Leeteuk e Heechul vão começar o serviço militar em breve, sendo assim, este será o último álbum dos meninos, ao menos por enquanto. Por causa disso, foi anunciado que o Super Junior está planejando fazer uma turnê mundial. Leeteuk declarou também que como este vai ser o último álbum deles, eles tentarão promovê-lo pelo máximo de tempo possível.

Em relação a sua canção "Mr. Simple" eles disseram: "A letra descreve a realidade moderna onde as pessoas vivem em um mundo complicado, não alcançam seus objetivos e acabam perdendo o amor e seus sonhos, por isso dizemos com palavras simples e bem-humoradas 'Não há necessidade de levar tudo a sério. A maneira mais simples e fácil pode sim, ser a melhor escolha.'"





Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=