terça-feira, 2 de agosto de 2011

Yura do Girl's Day surpreende internautas com seu talento artistico

Yooooooooooooooooooooooooo!!!

A rapper do Girl's Day, Yura, tem chamado muita atenção ultimamente por causa de suas habilidades de desenho.

Yura revelou, através de seu twitter, três esboços que havia criado usando apenas lápis e caneta esferográfica. Cada um dos desenhos tinha um tema diferente "Black Pearl" (em referência ao navio de Jack Sparrow de Piratas do Caribe), "Casa Vazia" e "As Montanhas".

Internautas admiraram os desenhos de Yura dizendo: "Seus quadros contam com um alto nível de habilidades, como a de um pintor", "Ela não só é bonita, mas pode cantar e dançar, além de suas habilidades com o desenho serem tão boas!"

Yura explicou sua formação artística dizendo: "Enquanto eu estava na 8ª série, estudei artes por um curto tempo e pra completar, os professores diziam que eu era talentosa. Agora eu desenho para aliviar o stress ou quando estou em um estado de espírito calmo."

Recentemente, Girl's Day tem recebido muito amor dos fãs com sua nova música "Hug Me Once"





Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=