domingo, 4 de setembro de 2011

CN BLUE estréia no Japão com "In My Head"

Yoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

CN BLUE está pronto para estrear no Japão através de sua nova gravadora. Poucos dias depois do anúncio de que a banda se juntou ao Warner Music Japan, surgiu a notícia de que eles estrearão no Japão com o lançamento da música "In My Head" no dia 19 de outubro.

Sua faixa título "In My Head", sua versão instrumental, bem como um vídeo da apresentação da música e cenas dos bastidores, fazem parte dos dois discos que estão previstos para serem lançados. Os títulos das outras duas faixas ainda não foi revelado.

CN BLUE acaba de lançar seu álbum indie "392" no Japão no dia 1 de setembro, após uma série de performaces no final de agosto. O álbum ficou em terceiro lugar na Oricon. O quarteto também gravou seu single de sucesso do ano de 2010 "I Don't Know Why" que ficou em sexto lugar e "Re-maintenance" que alcançou o terceiro lugar.

A banda está dando início a uma turnê pela Ásia com o concerto de Seoul “Blue Storm” nos dias 17 e 18 de setembro.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Pelo visto os coreanos invadiram mesmo o Japão! São tantos que fica até difícil saber quem faz mais sucesso por lá.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim, sim ushuashuasuh e estão conquistando o coração de todas elas! usuahushuaushuaushash isso é verdade, mas pelo que eu saiba, em primeiro lugar fica as garotas do SNSD e depois vem o KARA, quanto ao ranking dos meninos, eu não sei ao certo.

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=