sábado, 10 de setembro de 2011

ComiPo!: chega a versão em inglês do criador de mangás

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Lembram do ComiPo!, software que permite a criação de mangás com personagens e cenários 3D para pessoas sem nenhuma experiência na área? Pois bem, a prometida versão em inglês do programa será lançada no próximo dia 15, mas para quem já quiser conferir algumas ferramentas, pode baixar a versão de teste válida por 30 dias através do site do Crunchyroll.

ComiPo! é um software revolucionário desenvolvido pela Web Technology Com Corporation que permite a qualquer um produzir mangás e quadrinhos em alta qualidade. Os usuários podem facilmente criar suas próprias histórias e situações escolhendo um dos personagens em 3D incluídos no programa, o qual oferece ainda mais de 100 poses, cenários, itens, efeitos sonoros, balões de conversa e muito mais.

Lançado no Japão em dezembro do ano passado, mais de 3.000 cópias da edição japonesa do ComiPo! foram vendidas em seu primeiro mês. A versão americana custará $49,95 dólares e poderá ser adquirida através do site oficial do serviço e também pelo Crunchyroll.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=