quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faculdades competem para inscrever IU em sua escola

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Não são apenas os homens que estão disputando a atenção da IU, mas as faculdades também. Foi revelado que as escolas estão competindo um com o outro para ter IU como estudante.

Apesar da cantora não ter decidido estudar em uma faculdade este ano, ela ainda está recebendo ligações de várias instituições. Sua poplaridade disparou depois de seu grande sucesso com a música "Good Day", sendo assim, os representantes sentem que sua imagem de "irmão mais nova da nação" ajudará a aumentar a popularidade das faculdades.

Segundo fontes, IU está recebendo uma admissão especial na "K University", "S University" e "H University."

É uma oferta tentadora, mas IU disse: "Quando chegar a hora, serei aceita na faculdade através de minhas próprias habilidades." a agência da IU também declarou: "IU tem uma grande carreira a seguir. Quando ela estiver apta a estudar, tem a esperança de ser aceita na faculdade usando seu próprios esforços."

Em março deste ano, IU afirmou no "Golden Fishery – Radio Star": "Mesmo que eu estude em uma faculdade, não seria capaz de frequentá-la corretamente. Quero ir (para a faculdade) quando for capaz de fazer tudo de forma correta."

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Oi sou eu a Mar chan do blog kokoro de mar chan!
    Só vim dizer que meu blog foi removido pelo gmail!Eu criei na mesma outro blog espero que possa comentar seguir lá e se poder divulga lo agradecia!

    ResponderExcluir
  2. Mar-chan,
    Pode deixar eu divulgo sim! ^^ Ja estou indo fazer uma visitinha ok?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=