segunda-feira, 5 de setembro de 2011

G.NA diz se sentir mais confiante

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

G.NA teve que aprender coreano rapidamente antes de voar pela primeira vez à Coréia na tentativa de realizar seu sonho de se tornar uma cantora. Ela nasceu e cresceu no Canadá, por causa disso, G.NA teve problemas em se expressar nos programas de variedade e em entrevistas, com medo de cometer algum erro.

Talvez seja por causa da mensagem de sua mais recente música "Top Girl". A cantora revelou em sua última entrevista que se sente muito mais confiante sobre si mesma, tanto em relação a música, quanto a sua personalidade.

Fluente em coreano, ela explicou: "Fui a única a vir com o título de 'Top Girl'. Eu mesma escrevi as letras e gravei, mas o presidente disse que não gostava da música. Senti que era uma crítica que eu não deveria aceitar, então procurei a ajuda de Wheesung. Queria mostrar meu amadurecimento passo-a-passo, e acho que isso acabou refletindo na minha música."

"Sempre fui uma menina curiosa, mas sinto como se eu estivesse tentando esconder isso ao invés de ficar orgulhosa. Sou capaz de controlar minha mente e pensar que posso conseguir o que eu quiser, se trabalhar duro." afirmou ela.

"Ao invés de me fixar no conceito sexy, eu só quero mostrar quem eu sou. Antes de minha estréia, alguém me disse que as pessoas não podem ultrapassar os outros se não apreciar bastante aquilo que está fazendo, e acho que eu finalmente estou começando a entender isso. Quero cantar 'Top Girl' com confiança." Concluiu G.NA

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog, acho que está espectacular, eu queria que fosses seguidora no meu blog que também é sobre kpop, e tenho outro sobre animes e mangas que fiz juntamente com uma colega minha, se quizeres comenta tambem o meu blog k-pop :)

    Aqui fica o meu blog de animes e mangas :

    http://sweetcandylolitas.blogspot.com/

    Aguardo uma resposta :)

    ResponderExcluir
  2. magic_lolipop,
    Pode deixar que eu vou comentar sim querida! ^^ Adoro conhecer outros blogs de pessoas que amam o kpop e a cultura asiática! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=