domingo, 11 de setembro de 2011

Hyorin derrama lágrimas depois de sua última apresentação em "Immortal Song 2"

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooo!!!

Hyorin do SISTAR foi incapaz de conter as lágrimas depois de sua última apresentação em "Immortal Song 2".

Com suas apresentações poderosas no programa, Hyorin conseguiu mostrar seus talentos ocultos e habilidades, encantando a platéia e recebendo o reconhecimento de uma verdadeira estrela DIVA.

No dia 10 de setembro, Hyorin se apresentou com a música “I think that I’ve grown through" mostrando todo o seu carisma sexy.

Durante a entrevista depois de sua apresentação, ela declarou: "Acho que pude crescer através do 'Immortal Song 2'. Eu tenho alguns arrependimentos, porque sinto que poderia ter feito melhor" e "Immortal Song 2 transformou-se em uma memória que eu nunca vou esquecer pelo resto da minha vida e minha carreira de cantora."

Embora Hyorin não sido declarada a vencedora, sua apresentação foi aplaudida entusiadasmente pelo público.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=