segunda-feira, 26 de setembro de 2011

JYJ: "Estamos preparando várias formas de conhecer os fãs"

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Com o novo álbum do trio "In Heaven" varrendos as vendas online e os gráficos de popularidade, JYJ está preparando várias atividades promocionais.

Um representante da C-JES Entertainment, agência do trio, disse: "As atividades do JYJ na segunda metade do ano irão se concentrar exclusivamente em terminar com sucesso os seus concertos na europa, como os primeiros artistas coreanos a fazerem shows na Espanha e Alemanha, bem como um concerto no Japão. Além dos programas de TV, estamos preparando várias formas de atender aos fãs."

No entanto, o representante afirmou ainda que não recebeu qualquer oferta de fundição de grandes redes de TV. Sua explicação para isso foi: "Como o álbum ainda não foi lançado oficialmente, estamos apenas observando a situação." Segundo representante: "A KBS disse que quando o álbum sair, as aparições na TV não serão um problema. Temos fé na justiça de emissoras de rádio e queremos aparecer pra o bem de muitos fãs que estavam a espera do álbum do JYJ."

"In Heaven" será lançado oficialmente dia 27 de setembro. As pré-encomendas atingiram 3000.000 cópias, todas as três versões do álbum serão vendidos nas lojas online. No entanto, a demanda para o álbum ao redor da Ásia ainda está crescendo. Isso fez com que eles decidissem lançar uma versão especial do CD, "Versão Black" que irá incluir um novo cartaz.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Aeaeae. Espero que venham para o Brasil. Mas em um lugar ondr caiba todos os fãs.
    Ah! Meu e-mail é gabiislol@hotmail.com
    Me diz como se coloca por la ok?! Obrigado pela ajuda. rs
    Kissu kissu

    ResponderExcluir
  2. Meus bebês owwwwwwwwnt :f

    ResponderExcluir
  3. Gabs Cherry,
    Acho que todos esperam por isso. Na verdade, foi divugada uma notícia no DBSK br de que eles viriam ao Brasil lá pro mês de março:

    http://dbsk.com.br/2011/12/31/produtora-confirma-show-do-jyj-no-brasil/

    Desculpa, mas eu não entendi bem a sua pergunta ^^

    Anônimo,
    haushuhashsauhahaus Bebês bem crescidinhos, né? ^^ (e bem saudáveis também cof cof) mas eu sei como é... pra nós fas eles sempre serão criancinhas fofinhas não importa quantos anos eles tenham! ^^

    Ja ne!= ^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=