quarta-feira, 28 de setembro de 2011

K-STAR News encontra-se com a mãe e o professor de Lee Joon

Yoooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O "K-STAR News" encontrou-se com a mãe de Lee Joon do MBLAQ e seu professor, a fim de conhecer um pouco mais sobre esse cantor multi-talentoso.

A equipe de produção estava curiosa para descobrir sobre o "pequeno Rain", um apelido que ele adquiriu depois de interpretar a versão mais jovem de Rain no filme "Ninjas Assassinos."

Antes de estrear Lee Joon do MBLAQ era conhecido por sua boa aparência, que lembrava a de um modelo de perucas, compras e até mesmo de anúncios de bebidas.

Photobucket

Além disso, ele era um grande dançarino na "Universidade Nacional de Artes da Coréia" e recebeu muita atenção pelo seu talento nato. Hoje ele combina seus passos de dança e habilidades de atuação a fim de mostrar performances poderosas no palco.

Curiosamente, ele é extamente o oposto nos programas de variedades, e atrai risadas do público por ser sincero e não esconder seus pensamentos. Ele é conhecido por ser pé-no-chão, bobo (no sentido de ingênuo e engraçado) e por ter um coração de ouro.

Você poderá assistir o vídeo do Lee Joon no "K-STAR News" sexta-feira às 10:00 (horário da Coréia).

Fonte: allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina!

    Depois que assisti “You’re Beautiful”, reparei que os cantores coreanos adoram usar lápis preto ao redor dos olhos (e acho lindo). Alias os artistas asiáticos em geral são muito vaidosos. Quando comecei a assistir doramas, uma coisa que me chamou atenção desses rapazes logo de cara foram as sobrancelhas sempre bem feitas, como a do Jun e do Kamenashi. Hehehe, fiz um comentário nada a ver com o post...

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Isso é verdade, no início achei meio estranho, principalmente o Tae Kyung, mas acabei me acostumando! ^^

    hehehehhehehe Sem falar na pele de dar inveja a qualquer pessoa! usuahsasausuh Faz mal não, é bom ter alguém pra conversar sobre esses assuntos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=