terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lee Songwook expressa seus sentimentos em relação ao final de "Scent of a Woman"

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

O ator Lee Dongwook expressou seus sentimentos sobre o fim das filmagens de "Scent f a Woman".

No dia 12 de agosto, Lee Dongwook postou um comentário no seu me2day dizendo: "Yeonjae e Jiwook ~Os dois vivem felizes para sempre no mesmo lugar. Ontem e hoje, meus colegas de trabalho me disseram que eu não poderia esperar por uma pausa e perguntaram o que eu faria no final de semana. Eu, assim como eles, quero fazer uma pausa. Acho não consigo fazer nada agora. Sou o Jiwook, assim como eu não sou o Jiwook. Estou confuso."

Ele ainda postou uma foto, que mostra Lee Dongwook e Kim Sunah de frente para o mar, com seus sapatos de lado.



Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. TT.TT não acredito que está acabando! Eu to amando esse drama!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    Eu também não acredito nisso! T-T Devia ter 20 episódios!!! Mas confesso que não vejo a hora de assistir logo o finl pra ver como tudo isso vai terminar! ^^

    Ele tem uma história bem simples e bem diferente também! XD Sem falar que o protagonista é lindo e fofo e perfeito!!! ^^

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=