domingo, 25 de setembro de 2011

O ator Hyun Bin participa de uma maratona no dia do seu aniversário

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooo!!!

O ator Hyun Bin que atualmente está no serviço militar, participou do "3rd Seoul Reclamation Anniversary Marine Marathon Competition", que começou na manhã do dia 25 de setembro. O evento foi realizado no Parque Han River Citizen.

Este evento é patrocinado pela marinha, a cidade de Seul e Seul Sports. A maratona comemora a Guerra da Coréia que começou dia 25 de junho de 1950 e terminou dia 27 de julho de 1953. Durante a guerra, Seul, a capital da Coréia do Sul, foi invadida e conquistada pelos norte-coreanos. Mais tarde, a marinha sul coreana reagiu e recuperou o território. Este é um evento significativo e cheio de memórias para a população.

Temos certeza de que este será um dia memorável para o ator Hyun Bin, uma vez que seu aniversário também é no dia 25 de setembro. Os fãs ficaram orgulhosos de ver seu ídolo participar de tal maratona tão honrosa.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

4 comentários:

  1. Deve ter sido uma data marcante pra ele, já que não pode comemorar seu aniversário com sua família e amigos. Força Hyun Bin!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, estava agora reparando nos seus emoticons da caixa de comentários... fofos por sinal. Você conhece todos esses artistas? (lógico que deve conhecer né, rs)

    ResponderExcluir
  3. Cacá,
    Realmente, ele deve se sentir muito orgulhoso, e ao mesmo tempo triste, proque como você falou ele não pode comemorar seu aniversário com sua família e amigos. Conheço sim! uuashuahsuhaushha Por isso coloquei eles aqui, achei tão divertido! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O meu preferido é esse aqui: :d

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=