terça-feira, 13 de setembro de 2011

Quedas e risos no ’3rd Idol Star Athletics Championships’

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Ao participar do programa ’3rd Idol Star Athletics Championships’, muitas estrelas caíram, ajudaram uns aos outros e compartilharam risos sob o sol quente.

No dia 13 de setembro, os espectadores viram Baek Chung Gang e Kang Min Kyung do Davichi cairem durante a corrida de 100m.

Baek Chung Gang estava em primeiro lugar no início, mas infelizmente pisou em falso e caiu. Depois de vê-lo caído, Sungmin e Leeteuk do Super Junior imeditamente correram até Chung Gang e gentilmente o ajudaram a se levantar.

Da mesma forma, Kang Min Kyung caiu, mas ela se levantou e continuou correndo como se nada tivesse acontecido.

Além de suas quedas, Shindong parou de repente e caiu na pista de corrida. Os membros do Super Junior apareceram com uma sombrinha e deram uma boa risada para os telespectadores.

Enquanto isso, o ’3rd Idol Star Athletics Championships’ conta com a participação de estrelas como Super Junior, INFINITE, Dalmatian, B1A4, ZE:A, Mighty Mouth, MBLAQ, SHINee, Teen Top, Hwanhee, T-ARA, miss A, Rania, SISTAR, A Pink, Five Dolls, Rainbow, Dal Shabet, Jewelry, Nine Muses, e muito mais.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Nossa, fiquei impressionada com o tombo da garota, estirada no chão hehehe. Eu adoro ver as celebridades todas reunidas e se divertindo, sem medo de ser feliz, ao contrário dos japoneses, que são bem mais reservados. Sobre uma foto futura com o filhinho do Kenichi e da Koyuki, acho bem improvável eles divulgarem (ao contrário do rapaz do post abaixo!). Eles nem liberaram uma imagem do casório, imagina do filho rs.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    Realmente, acho que vou filmar alguma queda minha em camera lenta um dia! ushuahsuhuasusaash

    Isso é verdade, mas acho que pode ser também porque sempre tem aquela coisa de "Tradição" e pais "rigorosos" talvez a coreia seja mais liberal mesmo. Mas em relação a timidez, acredito que os coreanos sejam mais tímidos... não sei.

    Isso que eu fiquei pensando depois, eles não gostam muito de divulgar essas coisas, e eu respeito isso. ^^ Afinal, pra que envolver os filhos no trabalho? Deixa os coitados viverem a vida longe das câmeras ^XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=