domingo, 18 de setembro de 2011

Soohyun, líder do U-Kiss, pede desculpas aos fãs do KARA

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

No início desta semana o mundo do kpop ficou em estado de choque com os comentários que Ryan Jhun, produtor da música "Neverland" do U-kiss, postou em seu twitter após a vitória do KARA no M! Countdown. O produtor passou a postar várias declarações no twitter dizendo que KARA não deveria ter ganho, mas sim o U-kiss. Seus tweets incluiam mensagens como: "KARA não é nada, U-kiss é importante" e "KARA só consegue dançar, não cantar" enfurecendo Kamilias (Fãs do KARA) e Kissmes (Fãs do U-kiss).

Hoje de manhã, o líder do U-kiss, Soohyun, postou sua própria declaração no twitter, dizendo que se sentia responsável pelo que aconteceu.

"É tudo culpa minha! Eu só fiquei sabendo disso agora, mas KARA sunbaenims, fãs do KARA sunbaenims, me desculpe. Realmente sinto muito. Não fiquem com raiva porque isso não vai acontecer novamente. E Kissmes, por favor, parem. Desculpe, desculpe... Uma vez que isso envolve U-kiss, e eu sou o líder, mesmo que o erro tenha sido de outra pessoa, a culpa é minha também."

Algumas horas atrás, o próprio produtor revelou um pedido de desculpas curto, dizendo que ele já pediu desculpas aos membros do U-kiss por causar problemas, e que os fãs de ambos os grupos devem ficar irritados com ele e não com o U-kiss.

U-kiss atualmente está promovendo seu segundo álbum "Neverland", enquanto KARA fez seu retorno esta semana após o lançamento do seu mais novo álbum "STEP".

Photobucket
Photobucket
Photobucket

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=