sábado, 10 de setembro de 2011

Yoo Ah In: "A razão pela qual eu saí do colégio foi por causa do stress"

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Numa conferência de imprensa realizada dia 6 de setembro, o ator Yoo Ah In revelou que através do seu próximo filme "Wan Deuk Yi" ele foi capaz de experimentar a vida colegial que tinha perdido.

No filme, o ator interpreta o papel de Do Wan Deuk, um estudante do ensino médio que cresce em um ambiente difícil e torna-se uma criança problemática. Ao comparar a vida do personagem e sua vida real, Yoo Ah In diz: "Embora Wan Deuk tenha um grande professor, como Dong Joo, na minha vida real eu desconfiava dos professores e até cheguei a abandonar escola."

"Não há saídas por meio do qual os alunos podem aliviar seu stress. Eu também não sabia como aliviar o stress e por isso tomei a decisão radical de abandonar a escola."

No entanto, isso não significa que Yoo ah In ficou totalmente satisfeito com a decisão. Ele disse: "É por isso que eu tenho muitos arrependimentos em relação as memórias do ensino médio que eu perdi. Mas através da atuação, acho ótimo ser capaz de experimentar a vida de um colegial novamente."

Ele aconselhou os alunos dizendo: "Ao invés de seguir rigorosamente suas vidas diárias, acho que seria melhor para os alunos desviarem de pequenas tarefas que não são prejudiciais, a fim de aliviar o stress."

Yoo ah In que se transformou do estudioso e fofo garoto de "Sunkyunkwan Scandal" ao bruto Wan Deuk Yi, revelou sua afeição por seu último personagem. Ele disse: "Honestamente, eu sinto repulsa ao tentar agir de forma legal. Neste filme eu retornei ao meu estado natural que não está agindo artificialmente, ao contrário de Sungkyunkwan Scandal. Isso é muito confortável e estou aproveitando o máximo."

"Wan Deuk Yi" conta a história de um garoto rebelde de 18 anos chamado Wan Deuk, que tenta se esconder do mundo, e Joo Dong, o professor que insistentemente tenta mudar sua vida. O filme mostra como os dois tornam-se mentor e aprendiz. Baseado no manhwa (mangá) de mesmo nome escrito por Kim Ryuh Ryung, o filme estrelado por Yoo Ah In r Kim Suk Yoon está previsto para ser lançado em outubro.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=