sábado, 29 de outubro de 2011

Desculpas

Photobucket
Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Estou aqui fazer um pedido de desculpas formal, pelas minhas postagens de um dia sim, dois dias não, um dia sim, dois dias não. Acontece que ultimamente tenho andado bastante ocupada com cursos, enem, estudos, aulas extras e SSA.

Resolveram fazer prova todos os sábados, então só me resta estudar durante a semana, sem falar nos livros de mais de 300 folhas que me mandaram ler, apresentações de trabalhos nas quais eu tenho que me preparar, etc.

Não quero que entendam isso como se eu tivesse enjoada do blog, ou estivesse com preguiça de postar. Jamais. Muito pelo contrário, a partir de agora as notícias serão mais regulares, talvez eu só precise de mais uma semana sem postagens por causa das provas globais, que definirão se ficarei de férias ou não, mas caso eu precise fazer isso, deixarei um aviso aqui no blog ou arranjarei um tempo pelo menos para colocar algumas notícias já traduzidas de outros sites, só pra manter vocês atualizados.

Agradeço a compreensão de todos! ^^ E aguardem as novidades que estão por vir aqui no blog!

Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=