terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dorama "Full House 2" anuncia quem ocupará os papéis principais

Yoooooooooooooooooooooooooooo!!!

Os produtores de "Full House 2" anunciaram o elenco final hoje e confirmou que No Min Woo e Hwang Jung Eum, incialmente escalados para o papel, estarão participando na produção. A agência chegou a dizer há alguma semanas atrás, que eles iriam adiar temporariamente os planos de Hwang Jung Eun e No Min Woo de aparecem no dorama, o que levou a produção a oferecer os papéis a Min Hyorin e a Doojoon do BEAST.

Um comunicado de imprensa revelou hoje que os atores assinaram o contrato para participar de "Full House 2" após várias discussões entre a agência e os produtores do dorama. Ambos estiveram negociando durante muito tempo, mas a participação de No Min Woo e Hwang Jung Eun tinha sido temporariamente devido a algumas divergências.

"Full House 2" fala sobre uma jornalista pobre, porém energética, uma celebridade top e os problemas causados por causa de um falso noivado. O dorama estreará no Japão em março do próximo ano, antes de começar a ser exibido na Coréia do Sul.

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi world
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. sobre o que fala Full House 1? ^^

    ResponderExcluir
  2. Penaaa!
    Mudaram os atores de Full House =/
    Mas estou ansiosa pela continuação do dorama, pois é tão divertido! *-*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Full House 1 conta a história de Ji-eun, uma jovem escritora que é enganada pelos amigos e acaba perdendo tudo. Pra recuperar sua casa, ela e o novo dono fazem um contrato, onde ela fingirá ser sua esposa e em troca poderá permanecer na casa. Mas aos poucos vai se desenvolvendo uma história romantica entre os dois personagens, de uma forma bem engraçada e original.

    Anonimo,
    Ainda não falaram muita coisa sobre o roteira, mas não acho que será uma continuação para Full House 1...

    Quanto aos atores, acho que eles vão sofrer bastante pressão, uma vez que a primeira temporada teve ótimos atores e fez sucesso em vários países.

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=