sábado, 8 de outubro de 2011

Gain do Brown Eyed Girls fala sobre sua idade

Photobucket
Yooooooooooooooooooooo!!!

Brown Eyed Girls fez uma aparição no programa "Yoo Huiyeol's Sketchbook" no dia 07 de outubro, onde as meninas discutiram sobre suas idades.

Entre os grupos que estão fazendo sucesso atualmente, as garotas do Brown Eyed Girls estão acima de qualquer outro em termos de idade. A maioria dos grupos então em seus 20 anos, ao contrário de Ga In, que tem 24 anos de idade e é a caçula do grupo. Narsha disse: "Ga In é nossa maknae, mas ela é velha o suficiente para ser líder de qualquer outro grupo musical."

Ga In acrescentou timidamente: "Por causa da unnie, eu era chamada de ídola-adulta. Fiquei chateada no início, mas estou bem com isso agora. Recentemente, após as filmagens de um programa, todos os cantores se reuniram e um deles me agradeceu formalmente. Ele foi o único que me agradeceu dessa forma."

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=