domingo, 9 de outubro de 2011

Humanoid Monster Bem: imagens e vídeo do live action

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Em agosto falamos sobre a produção de um dorama baseado em Humanoid Monster Bem (Yokai Ningen Bem), anime dos anos 60. A notícia causou estranheza pelo fato de a obra ser considerada fraca ou “ruim” demais para ganhar uma adaptação com atores de carne e osso.

Na época do anúncio, pouca coisa a respeito da produção havia sido revelada, mas, com certa paciência, é possível encontrar algo relativo ao tema. Confira abaixo algumas imagens dos protagonistas Kazuya Kamenashi (Bem), Anne (Bera) e Suzuki Fuku (Bero), já caracterizados com seus respectivos personagens. Dos três, somente Bera parece ter ficado fiel à original.

Ainda está prevista a participação de um personagem original interpretado pelo ator Kazuki Kitamura (Densha Otoko Deluxe). O roteiro será de Masafumi Nishida (Tiger & Bunny). A série terá muitos elementos da versão animada e outros mais atuais.

Na história, Bem, Bera e Bero são três monstros humanoides que ajudam os seres humanos na esperança de um dia se tornarem pessoas normais. Humanoid Monster Bem estreia no dia 22 de outubro no canal NTV. Abaixo, você confere um vídeo sobre a série.



Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=