domingo, 16 de outubro de 2011

Hyde do L'arc~en~ciel revela que se confessou para Nicole do KARA acidentalmente

Yoooooooooooooooooooo!!!

No dia 14 de outubro, KARA fez uma aparição do "Music Station" com seu mais recente single, "Winter Magic."

Hyde do L'arc~en~ciel sentou-se com as garotas para uma breve sessão de conversas e compartilhou com todos um experiência onde ele acidentalmente se confessou para Nicole.

Hyde declarou: "Fiquei em apuros quando eu estava em um show com o KARA da última vez. Nicole estava na minha frenete, e eu acidentalmente esbarrei nela. Em coreano, eu deveria dizer: 'mi~an~e~yo' (desculpa), mas ao invéz disso eu respondi: 'Sarangheyo' (eu te amo). Eu realmente não sabia o que eu tinha dito até um tempo atrás. Fiquei muito envergonhado."

Nicole respondeu: "Fui surpreendida ao ouvir 'Sarangheyo' depois de esbarrar nele. Fiquei me perguntando o que estava acontecendo, mas eu acabei chegando a conclusão de que tinha ouvido erradoe que na verdade ele não queria dizer isso. Fiquei surpresa também."
Photobucket

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. HAHAHA... que fofo. Já pensou se o Hyde diz, sei lá, um palavrão pra ela. Ai sim ele não teria coragem de vê-la nunca mais.

    Só a título de curiosidade, na semana passada os fãs ficaram chocados a ver algumas fotos dos membros do L’Arc~en~Ciel se beijando. Dizem que as fotos foram planejadas para promover o novo single da banda, mas deixaram muitas pessoas confusas. Veja fotos aqui:
    http://aramatheydidnt.livejournal.com/2904077.html

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas do jeito que os asiáticos são tímidos, isso deve ter sido vergonhoso o suficiente pra ele! XD

    Se-se BEIJANDO?! Nossa! Acabei de olhar as fotos, mas prefiro não acreditar nisso... quer dizer, mesmo que fosse pra promover o single, isso não é demais? o.O *totalmente confusa e sem rumo*

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=