segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JBC confirma parceria com Crunchyroll

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Agora é oficial: a JBC confirmou há pouco que trabalhará junto do Crunchyroll para exibir animes via streaming. De quebra, a companhia nipo-brasileira disponibilizará episódios de algumas séries por simulcast – transmissão quase simultânea com a TV japonesa. Pela primeira vez, os animes do Crunchyroll serão legendados para um idioma que não o inglês.

Apesar das revelações, ainda não foram divulgados quais títulos serão traduzidos para o português, nem quando eles estarão disponíveis ou quanto custarão. Até lá, a JBC, por meio da agência de comunicação Japorama, fará pesquisas de mercado com os seus potenciais clientes.

Há um mês e meio, o vínculo entre as companhias de mangá e de streaming foi descoberto quando o nome da família Shoji (fundadora da JBC) apareceu como proprietário do domínio crunchyroll.com.br. Na época, nem mesmo o gerente de comunicação da JBC tinha conhecimento da parceria.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=