quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Kouji Wada paralisa sua carreira para se tratar do câncer

Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Com uma postagem em seu blog na manhã deste dia 04 de outubro, o cantor Kouji Wada, conhecido no Brasil e no mundo pelas canções de abertura de Digimon (Butterfly, Target, The Biggest Dreamer e Fire) e pela música “Sem Barreiras”, gravada junto com o cantor brasileiro Ricardo Cruz, noticiou que terá de fazer uma pausa por tempo indeterminado em sua carreira devido a um câncer em sua faringe.

Todos os shows do cantor foram cancelados até o fim do ano, inclusive uma pequena turnê internacional, que previa shows no Peru e no Chile. Há oito anos o cantor já havia vencido um longa luta contra a doença e conseguiu superá-la. Seu retorno veio com a musica “We Are Xros Heart” tema de evolução da 6ª temporada de Digimon (Xros Wars).

Este mesmo câncer entrou agora em estado de metástase, uma nova lesão tumoral oriunda de uma anterior, se espalhando para um local diferente do original. Os fãs que desejarem mandar mensagens de apoio e conforto ao cantor podem se comunicar com ele através de seu twitter oficial @wada_koji.


Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=