quarta-feira, 9 de novembro de 2011

AA (Double A) lança seu MV de estréia "Because i'm crazy"

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Depois de lançar seu primeiro single "So Crazy",  no dia 03 de novembro, o estreante grupo masculino AA (Double A) acaba de lançar o MV "Because I'm Crazy".

Esse MV foi dirigido por Seo Hyun Seung, que já trabalhou em vídeos de artistas como 2NE1("Fire", "Can't Nobody"), G-Dragon("Heartbreaker") e SE7EN("Better Together").

AA ou Double A é composto por cinco membros:  

Woo Sang (Líder) - Rap, Vocal e Coreógrafo (Pode ser visto aos 0:34)
Aoora - Produtor, Vocal e Rap (
Pode ser visto aos 00:20)
Joo Won - Vocal e Rap (
Pode ser visto aos 1:33)
Ho Ik - Vocal e Rap (
Pode ser visto aos 00:41)
Kim Chi - Vocal e Rap (
Pode ser visto aos 1:05)



Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san1 =^.~=

8 comentários:

  1. hm~ não sei não.... Será que eles vão flopar?
    Fico com dó só de pensar...
    Mas não sei porque [na verdade sei sim], eles me lembram o MBLAQ...

    Achei interessante..

    Beijos ~

    ResponderExcluir
  2. Prysca,
    Espero que sim, eu gostei do ritmo da música e tem um cantor que tem uma voz bem diferente (ele aparece no 0:49 segundos do MV)

    Porque eles te lembram o MBLAQ?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Não sei... Acho que é alguns passos da coreografia, o cenário ou algum detalhe assim ...

    Nunca achei outro grupo que lembrasse MBLAQ. Confesso que apesar de ter achado isso interessante, perdeu pontos comigo.
    Espero ver mais MVs pra ter uma base...

    haushaush você tem bom gosto, gostei dele também... e de mais dois.
    O Loirinho que me lembra o Mir e do líder.

    Kisu♥

    ResponderExcluir
  4. Pryska,
    Agora que vc falou, realmente, o cenário deles me lembra um pouco o de Stay do MBLAQ XD

    Perdeu pontos? Vc não gosta do MBLAQ?

    Achei o líder meio diva, nesse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=bLpG6Jh9wjU dá pra ver alguns movimentos que ele faz, sempre tem uma coisa a mais! ushuasuashuasuhsaasu

    O loirinho realmente lembra o Mir! ushuahsh

    Achei o Joo Won bonitinho também! ^^

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Isso, isso... Fora que lembra outros cenários também... Só não digo por preguiça de procurar o cenário.

    Pelo contrário, eu AMO MBLAQ!
    Mas acho que eles podem fazer mais que tentar copiar um grupo né? Tipo, MBLAQ todo mundo já conhece, eles tinham que tentar ser originais... entende meu ponto de vista? Não é por parecer o MBLAQ, é parecer copiar o MBLAQ... Fica chato essas coisas.

    *O* UM LIVE! \o/ Tava afim de ver, obrigada.
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, eu vi que era meio gay também... Reparei nessas poses dele no MV! KKKKKKK Céus, eu sempre gosto das divas... é impressionante isso! LOL

    Sim, acho todos eles bonitos, nossa, torço muito por eles.. .vamos acompanhar os programas e tudo mais deles pra ver?

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Pryska,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faz parte! Preguiça é uma coisa que já se tornou parte do meu dia-a-dia! uashuahsahsa

    Ata, é que nem uma banda taiwanesa, chinesa? Chamada Super 7 eu acho, que imitou até as roupas das SNSD o.O e ainda tiveram coragem de dizer que apesar de tudo elas tem o corpoo mais bonito! o.O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me lembrou uma amiga minha agora! XD Ela diz que o líder do Double A lembra o Key do SHINee! XD ushuashusaushsa

    Vamos sim! XD eles já tem duas fãs aqui no Brasil! uahsuahsashshauas

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  7. Sério? haushasuhsu ~ cada um... Ontem no ProfessorKpop li falando que o novo grupo da SM disse que as bandas antes deles eram só testes/protóticos para o que eles são... Veja só...
    Esse povo que copia e se acha... tsc,tsc, tsc....

    Não tinha reparado nisso do Key... Não sei, acho que não.

    Bem, fã não posso dizer que sou [porque é muito cedo], mas que estou indo pro caminho.. isso vamos ver, tô super afim de saber o que vai dar! \o

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Pryska,
    o.O Esse ai venceu qualquer um! Se ele queria começar chamando a atenção do público conseguiu, agora se deixou uma boa impressão ou não, ai já é outra história.

    De acordo com minha amiga, tanto o Key quanto o Woosang são divas! XD

    Sabia que já existe o double a brasil? o.O Essa foi rápida, né? XD

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=