domingo, 27 de novembro de 2011

After School se apresenta no evento de lançamento no Japão

Yoooooooooooooooooooo!!!

Hoje, After School oficialmente conheceu seus fãs no Japão para comemorar o lançamento de seu segundo single japonês "Diva". Atrairam mais de 2400 fãs e realizaram um evento especial, com as músicas "Bang", "Diva" e "Love Love Love", que foi incluído no álbum "Happy Pledis 2010".


No entanto, também pode-se observar que After School realizou a apresentação com apenas seis membros, onde Jooyeon e UEE estavam ausentes do evento. Foi relatado anteriormente que Jooyeon não poderia se juntar ao grupo porque estava sofrendo de nefrite aguda. Enquanto os horários de UEE não batiam com os do evento.

Durante a sessão de brincadeiras, Nana respondeu que queria um namorado, quando lhe perguntaram o que ela desejaria para o Natal.

Raina falou sobre o próximo single "Rambling Girls / Because of you" que está para ser lançado no dia 18 de janeiro de 2012. Quando perguntadas sobre suas aspirações como grupo, Raina mencionou que deseja fazer com que o After School torne-se mais conhecido no Japão e ficar no topo da Oricon.

Fonte: Koreaboo / Tradutor: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=