domingo, 6 de novembro de 2011

Autor de Vagabond anuncia retorno do mangá

 
Yoooooooooooooooooooooo!!!

O autor de Vagabond, Takehiko Inoue, anunciou nesta última sexta-feira que já começou a trabalhar nos desenhos para o retorno da série, em hiato desde o ano passado. O mangaká também divulgou que em breve irá dizer a data de lançamento e outros detalhes referentes ao mangá.

Inoue suspendeu a publicação de Vagabond por conta de problemas de saúde em agosto de 2010. No mesmo mês, comunicou que a tomografia e os exames do coração confirmaram que ele estava bem. Mais tarde, em dezembro, disse que só voltaria a trabalhar com a série quando estivesse novamente inspirado.

Vagabond foi lançado no Japão em 98 através da revista Kodansha Morning. Em maio de 2010, a revista publicou o volume 33. No Brasil foi publicado pela editora Conrad.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Oi Hoshina-chan, tdo bom??

    Tenho dois desafios para vc, e um selo também:

    http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/11/desafios-selos-e-etc.html

    Ai vc pode escolher todos, ou os que vc nao fez ainda...

    xD

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia, conheci o trabalho Vagabond no final do ano passado, e me apaixonei, o gráfico, a historia viciante. Não vejo a hora de ver a continuação, parei no capítulo 300, que eu me lembre! rs Gostaria muito que a Conrad continuasse os volumes luxuosos de Vagabond :-/ que pena que parou no vol. 14 T_T'

    ResponderExcluir
  3. Anônimo,
    Eu estou tentando arrumar tempo e coragem pra começar a ler... tem tantos mangás, animes e doramas que estou vendo no momento.

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=