terça-feira, 15 de novembro de 2011

Gobusters deverá fazer sua estréia em Gokaiger vs Gavan

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Nunca antes um filme da franquia Super Sentai causou tantos rumores e mistérios. O novo rumor diz respeito ao novo esquadrão a dar as caras no próximo ano na TV Asahi. A novidade agora é sobre a apresentação de Tokumei Sentai Gobusters, que deverá fazer sua estréia em janeiro, durante o filme Gokaiger vs Gavan.

Vale lembrar que Gokaiger teve a sua estréia também em um filme, em Goseiger vs Go-Onger, o esquadrão deu as caras de surpresa no fim da produção, surpreendendo a todos os espectadores da estréia.

Ainda não se sabe sobre a participação de Gobusters no longa, mas fortes indícios mostram que o enredo será sobre uma caçada do Detetive Espacial Gavan tentando capturar o Esquadrão Pirata Gokaiger, não estando descartada uma possível participação do herói na Legend War, guerra em que todos os 199 heróis dos 34 esquadrões Super Sentai travaram contra o Império Espacial Zangyack.

Tokumei Sentai Gobusters trará uma nova equipe de jovens heróis que dessa vez irão enfrentar monstros de lendas japonesas. Apesar das roupas ainda não terem sido reveladas, o elenco da série já foi confirmado:

Vermelho: Hideaki Kabumoto
Preto: Mayu Tomita
Amarelo: Kenjirou Nagashima
Azul: Maika Miyashita
Verde: Shun Takei

O ator Kenjirou Nagashima já participou de um musical do anime Air Gear, Hideaki Kabumoto esteve presente na turnê do teatral The Game *Boy’s Film Show e que Mayu Tomita, que será a primeira ranger preto mulher da história dos Super Sentais, faz parte do grupo musical AKB48.

Fonte: ANMTV
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=