segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lee Hyori revela estar namorando Lee Sang Soon

Photobucket
Yoooooooooooooooooooo!!!

Lee Hyori e o cantor/compositor Lee Sang Soon revelaram que atualmente eles estão tendo alguns encontros "como mais do que apenas amigos". A empresa de Hyori revelou que os dois se conhecem há mais de um ano e que nos últimos cinco meses, eles têm se encontrado com mais frequência.

Foi revelado ainda que: "Ambos têm um interesse comum em matéria de protecção animal; na verdade, eles começaram a namorar depois de trabalhar para um álbum de caridade no verão."

Em julho deste ano, Lee Hyori lançou um single de caridade denominado "Remember", que foi produzida por Lee Sang Soon. Foi durante este tempo que eles passaram a se conhecer melhor e confessaram sentir atração um pelo outro.

verdade que eles estão namorando, mas neste momento é demais dizer que eles estão apaixonados" disse o representante da Hyori.

Recentemente, uma foto postada pela própria cantora tem chamado muito a atenção. A fotografia mostra seu cão de estimação tirando um cochilo com ela. Hyori por sua vez, aparece vestindo um pijama de uma forma extremamente confortável e descontraída. Em particular, o anel que tinha em seu dedo, chamou a atenção dos internautas.

Especialistas revelaram acreditar que os dois artistas não estão "namorando" por causa da idade. Pelo fato de Hyori e Sang Soon terem mais de 30 anos, os internautas imediatamente relacionam isso ao casamento e até mesmo à um namoro de vários anos.

Fonte: Koreaboo + Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=