quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Membros do Secret revelam sua verdadeira altura e peso

Yooooooooooooooooooo!!!

As garotas do Secret recentemente confessaram que suas informações no perfil dos sites online são exageradas.

O grupo apareceu no programa "Weekly Idol", onde revelaram suas verdadeiras medidas.

Hyosung começou: "Meu peso no perfil diz que eu tenho 45 kg, mas na verdade eu tenho 50 kg." Em reposta a isso Jung Hyung Don brincou: "No meu caso, quando eu começo a ganhar peso, não paro mais."

Enquanto isso, Zinger confessou que enquanto seu perfil diz que sua altura é de 161 cm, na realidade, ela tem 157 cm.

A aparição de Secret neste programa está agendado para ir ao ar no dia 26 de novembro.

Fonte: allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=