terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rumores de estréia de Boy Bands, em 2012, na SM, YG, JYP, TS ,CUBE etc

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

De acordo com um comunicado de imprensa da TS Entertainment, uma postagem intitulada "Grupos masculinos planejados para estrear em 2012" vem atraindo muita atenção ultimamente, revelando membros de boy groups que estão programados para estrear próximo ano.

O post, embora ainda não tenha sido confirmado, reune todos os estagiários que atualmente estão se preparando para estrear. Confira:

----

O mais recente projeto da SM Entertainment, atualmente chamado de M1 e M2, está previsto para seguir as sub-unidades de k-pop. M1 e M2 terão cerca de 7 a 5 membros, e dois desses membros tem ganhado bastante atenção por causa de sua boa aparência.

Photobucket

TS Entertainment, agência resposável por SECRET, já revelou que está planejando lançar uma boy band com Bang Yong Guk como membro. Recentemente foi anunciado que Bang Yong Guk e Zelo estreariam como uma sub unidade intitulada Bang & Zelo com a música "Never Give Up" nesta semana.

Photobucket

A Pledis lançará notícias oficiais sobre os Pledis Boys no dia 1 de dezembro. Eles farão sua estréia oficial com seus companheiros de agência: After School e Dambi no álbum especial "2012 Happy Pledis – Love Letter".
Photobucket
A YG Entertainment lançará uma Boy Band com Kang Seung Yoon, que atualmente é a estrela do 'High Kick 3' e ateriormente foi um dos competidores do "Superstar K2".

Photobucket

Big Hit é um grupo em planejamento. Um clipe de rap, conhecido pelo uso do dialeto coreano não-padrão foi lançado e tem chamado a atenção por sua singularidade.

Photobucket
Mesmo que tenha sido relatado que o JYP Entertainment não planeja lançar nenhum grupo em breve, ele está supostamente no meio do planejamento de um grupo de 6 membros denominado 2THE. Aparentemente, eles foram vistos pela última vez no showcase das Wonder Girls.

Photobucket
Fonte: allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=