quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Shindong do Super Junior e Double A reunidos no backstage

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

Double A e Sindong do Super Junior tiraram uma foto juntos.

Woosang, líder do Double A, twitou: "Tem sido assim por muito tempo desde que estive com Shindong Hyung. Agora, ele não é um hyung, mas um sunbae. Obrigado por cuidar de mim até o final do dia."

Os membros do AA (ou Double A) e Shindong se conheceram nos bastidores durante o episódio mais recente do Music Bank. Woosang e Shindong se conhecem desde 2007, quando o líder do Double A fez a coreografia das músicas "Rokkugo", "Don't Don" e "Thirst" do Super Junior.

Naquele dia, Shinsong felicitou Woosang pela estréia e lhe deu alguns conselhos sobre sua nova vida como cantor.

Woosang disse: "Parece um sonho conversar com tal sunbae no vestiário. Estou tão feliz por todos os meus sonhos finalmente estarem se tornando realidade. Sou grato ao Super Junior, que fez de mim o que eu sou hoje. Vou me tornar um grande cantor, da qual os sunbaes possam se orgulhar."

*pra quem não sabe, Sunbae é um termo pra designar uma pessoa que está naquele ramo a mais tempo que você.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=