segunda-feira, 28 de novembro de 2011

T-ara Jiyeon no elenco de "Dream High 2"

Yoooooooooooooooooooo!!

O elenco de "Dream High 2" está deixando muitos fãs ansiosos e cheios de expectativa. Bem, uma das últimas pessoas a entrar nesse elenco não é ninguém menos que Jiyeon do T-ara.

Depois de fazer vários shows, Jiyeon trará seu talento, na área de atuação, à tona interpretando um papel que ainda não foi especificado. O elenco foi decidido em uma reunião com os produtores semana passada.

Jiyeon comentou: "Depois de ler a sinopse de ‘Dream High 2' eu realmente queria ser uma parte deste drama. É por isso que eu vou fazer o meu melhor para este projeto”. Ela continuou,"Antes que ficasse muito tarde, eu realmente queria o papel de uma estudante trabalhadora que iria lembrar-me do meu passado dos dias de treinamento. Farei o meu melhor. "

Jiyeon e os membros do T-ara atualmente estão ocupados com as promoções do seu novo single "Cry Cry" e os preparativos para seu próximo single "Dovey". Elas também estão ocupadas com suas promoções japonesas.

Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Quero assistir Dream High!!! Já faz uns 3 meses que estou tentando baixá-lo, mas meu pc não colabora. Desse jeito vou acabar desistindo rs.

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me manda um pendrive por correio que eu gravo pra vc ushuahsuhasuahsa Sério mesmo, se você quiser eu gravo! XD Não desista não! Gambatte ne!

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  3. Cacá vale mta a pena não desista!!! Como to ansiosa para ver Dream High 2 *.*

    ResponderExcluir
  4. DEia-neesan,
    Sim sim! XD Acho que eu não vou aguentar esperar algum fansub traduzir, não... do jeito que eu sou impaciente para essas coisas XD

    JA ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Com todo esse apoio, imagine se eu vou desistir! Valeu garotas.

    ResponderExcluir
  6. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente! XD Quando o assunto é dorama, sempre tem alguém pra apoiar! uahsuahushuahs

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=