segunda-feira, 7 de novembro de 2011

T-ara lançará o mini-álbum "Black Eyes" uma semana antes

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

T-ara decidiu fazer seu retorno aos palcos musicais uma semana antes do previsto. Segundo a agência do T-ara,  Core Contents Media, no dia 7 de novembro: "O cronograma original de retorno da T-ara que estava previsto para o dia 25 de novembro foi alterado para o dia 18 de novembro, onde se apresentará com a música 'Cry Cry'".


Um representante da agência acrescentou: "Tanto Cry Cry como Dovey mostram uma transformação de 180 graus e seriam promovidas em conjunto, no entanto, devido ao fato de seu conceito ser tão diferente, optamos por promover Dovey em dezembro."

T-ara vai mostrar o seu lado carismático e poderoso através da música "Cry Cry", bem diferente do conceito fofo mostrado anteriormente com sua última canção "Roly Poly".

A primeira prévia da música "Cry Cry", dirigido por Cha Euntaek, foi lançado e contará com os Cha Seungwon, Ji Changwuk, Jiyeon, Qri, Eunjung, e Hyomin para os papéis principais. O MV foi gravado em Busan. 

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=