terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tiffany compartilha seus pensamentos sobre o debut de musical

 Yoooooooooooooooooooooooo!!!

Tiffany está ao lado dos membros son HoYoung, Go EunSung, EunHyuk, Kim ChanHo, Shin UiJeong, Lina, Choi JuRi, KoN e Kim JungMo em um showcase para o musical realizado no dia 7 de Novembro no DongSoong Art Center em Seul.

Quando questionada sobre as diferenças entre se preparar para emissões como uma cantora e ensaiar para um musical, Tiffany disse, "Eu estaa enrolada em ensaios de 12 da tarde até a meia noite. Eu nunca fiz isso antes, nem durante ensaios para o SNSD. Mas já que eu aproveito fazer ambos e ambos significam muito para mim, eu não acho que posso escolher um."

Tiffany faz Carmen Diaz, uma garota que sonha em se tornar uma artista o mais breve possível. Embora a cantora seja ativa na indústria musical como um membro do SNSD por cinco anos agora, esse é o primeiro musical de Tiffany.

"Eu sempre gostei de Fame," disse a cantora. "Eu fui apresentada com a oportunidade e aceitei logo. Estou triste porque não pude ensaiar o tanto quanto eu queria devido a minha agenda lotada. Eu acho que se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu poderia fazer melhor." Ela adicionou, "Ainda, eu melhorei muito em um pequeno período de tempo com a ajuda de muitas pessoas. Porque ainda estou falhando em muitas maneiras, eu me esforcei em canto, dança, tudo."

Fame é um musical muito popular que atraiu quatro milhões de audiência e marcou 50 milhões de ingressos de 1995 até 2006 no Teatro West End. Foi exibido mais de 300 vezes em 16 países diferentes.

Fonte: enewsworld / Tradução: SNSD Brasil
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=