sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Charme de Kwangmin do Boyfriend com seu olhar caloroso

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Em sintonia com o clima frio do inverno, Kwangmin do Boyfriend tem sido tão charmoso e encantador que está derretendo o coração das fãs com seu novo estilo.

Recentemente, uma comunidade online postou uma série de fotos do cantor ostentando um blazer marrom, que transmite um ar de maduro, e um cachecol vermelho. Sua aparência calorosa chamou a atenção dos internautas, principalmente por causa de seus olhos grandes e sua pele de neve, o que fez com que as fãs o apelidassem de "warm city man (Homem caloroso da cidade)", uma brincadeira com o popular "cold city man".

Internautas comentaram: "O cachecol realmente lhe cai bem, ele parece tão quentinho", "Um verdadeiro deus", "Eu quero ser seu cachecol" e "O estilo do seu cabelo mudou um pouco também".

Boyfriend atualmente está se preparando para o seu comeback e estão ocupados ensaiando e praticando para retornar aos palcos antes do final do ano.


Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Olá Hoshina! Hoje você tá inspirada pra escrever rs. Nossa, esse cachecol realmente ficou charmoso nele. E o cabelinho todo alinhada... super fofo ♥

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A inspiração só durou mais uma postagem! uashuaushahushuahshasuhusa

    De repente me deu uma vontade de passar o inverno lá na Coréia! XD

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=