sábado, 10 de dezembro de 2011

Choi Daniel beija Hye Sun e confirma seu amor por ela

 
Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Ku Hye Sun e Choi Daniel chamaram atenção do público com sua cena "beijo entre lágrimas".

No episódio de "The Musical" que foi ao ar no dia 9 de dezembro, Jay (interpretado por Choi Daniel) tentou confirmar se Eunbi (Ku Hye Sun) realmente o ama. Jay ficou surpreso quando viu Eunbi ao lado de Yoo Jin (Park Ki Woong), que perdeu a mãe, em vez de sua noiva Ra Kyung (Eun Ki Sae). Yoo Jin revelou seus sentimentos a Eunbi pedindo que ela ficasse com ele.
Jay perguntou a Eunbi: "Você ama Yoo Jin? Acho que tenho o direito de pedir e obter uma resposta para essa pergunta" Quando Jay viu que Eunbi estava com dificuldades para responder à questão, disse: "Se for difícil pra você me responder, começarei com outras perguntas" e perguntou a ela sobre seus sentimentos.

Jay questionou: "Você sente minha falta? Pensa em mim, independentemente do musical?" Derramando lágrimas, Eubi acenou com a cabeça um pouco e disse: "Você parece ter feito a sua mente sobre como deveria se sentir em relação a mim."

Jay perguntou: "Você ama Yoo Jin?" Eunbi respondeu: "Não é isso. Só que eu sei o quanto dói" JAy perguntou novamente: "Então você me ama?" Eunbi começou a chorar sem ser capaz de responder. Jay beijou nos lábios de Eunbi e confirmou seu amor mais uma vez.

As expectativas em relação ao dorama aumentaram depois desse "beijo entre lágrimas", que irá desenvolver ainda mais o relacionamento entre Eubi e Jay ou piorar ainda mais o triângulo amoroso entre Eunbi, Yoo Jin e Jay.

Fonte: Kpop Express / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=