quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Especial de férias: kdrama 2011 Parte XIII

Yoooooooooooooooooooooo!!!

Os doramas de hoje serão Romance Town e Scent Of a Woman. Romance Town foi divertido no início, acontecem coisas engraçadas e era bem "agitado", mas foi chegando no episódio 10, 11 as coisas começaram a acontecer em uma lerdeza que Meu Deus!!!! Quase que eu não chego até o final!

Scent of a Woman, um dorama muito bom, que fala sobre uma garota que tem câncer. Você logo imagina: Ela vai morrer no final! Será? Eu só digo que o final foi perfeito (ela tendo morrido ou não). O que deu um toque a mais em Scent of a Woman com certeza foram as atuações, mas sinceramente, o Lee Wook era tão fofo, tão criancinha, dava vontade de cuidar dele, se bem que de vez em quando ele me fazia lembrar que na verdade era um homem. (principalmente nas cenas do chuveiro XD)   

Romance Town

Título original: 로맨스 타운 / Romance Town
Episódios: 20
Gênero: Romance, comédia
Canal: KBS2
Horário: quarta e quinta-feira 21:55
Período de Exibição: 11/05/11 à 14/07/11

Elenco:
Sung Yu Ri como No Soon Geum
Jung Gyu Woon como Kang Gun Woo
Kim Min Joon como Kim Young Hee
Min Hyo Rin como Jung Da Kyum


Sinopse: O que você faria por dinheiro? O dinheiro é capaz de mudar as pessoas? Nesse dorama acompanhamos No Soon Geum, uma garota que é de uma família de empregadas domésticas e o que menos quer na vida é seguir os passos de sua mãe e avó, mas também não é interessada nos estudos. Numa noite, após ir atrás de sua amiga numa boate, entra numa confusão e conhece Kang Gun Woo, um filho de uma família rica, que fica lhe devendo dinheiro. Devido a algumas circunstâncias, Soon Geum acaba indo trabalhar como empregada na casa de Gun Woo, essa casa fica numa vizinhança de famílias ricas. Lá ela faz amizade com as outras empregadas, que adoram comprar bilhetes de loteria e tentar a sorte. Um dia, Soon Geum está encarregada de comprar o bilhete do grupo de empregadas e decide comprar dois, sendo um só para ela. Um desses bilhetes mudará muita coisa na vida de Soon Geum...

Download: Dramafans Fansub, anime x games
• online legendado em español/ inglês: es.viki


OST Download: starone

Scent of a Woman 
Título original:여인의 향기 / Yeoineui Hyanggi
Episódios: 16
Gênero: Romance,
Canal: KBS2
Horário: Sábados e domingos às 21:50
Período de Exibição: 23/07/11 à 11/09/11

Elenco:
Kim Sun Ah como Lee Yeon Jae
Lee Dong Wook como Kang Ji Wook
Uhm Ki Joon como Chae Eun Suk
Seo Hyo Rim como Im Se Kyung 

Sinopse: A trama está focada em uma mulher solteira de 34 anos chamada Lee Yeon Jae (Kim Sun Ah), que trabalha num escritório e que sofre humilhações por ser pobre; mas fica sabendo que só tem 6 meses de vida, e decide jogar tudo pro alto e ir desfrutar da vida de forma luxuosa. Na viagem conhece Kang Ji Wook (Lee Dong Wook), quem se apaixona por ela. 


Download: Dramas coreanos, Yo dramas, anime x games


OST Download: starone

Até mais minna-san! =^.~=

3 comentários:

  1. Vou esperar terminarem Romance Town para ver, mas estou esperando mto por ele! Scent of Woman é maravilhoso!!! Chorei horrores, mas o amor deles é tão bonito!!! Ainda vou fazer uma resenha no meu blog dele! (tá na minha lista infinita, para atualizar o blog!) bjs!

    ResponderExcluir
  2. Deia-neesan,
    É melhor mesmo do que ficar esperado um tempão pra ver o próximo episódio! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkk Somos duas, também chorei bastante nesse dorama e amei demais ele! vou lembrar desse dorama com muito carinho! ^^ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei como é, cresce a cada dia!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=