quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Exagero demais? Críticas dos internautas por simples observações feitas pelos artistas

Yoooooooooooooooooooooooooo!!!

Semana passada, a atriz Yoon Eun Hye recebeu muitas críticas por causa do seu comentário sobre andar de ônibus pela primeira vez em dez anos. 

"Tive uma experiência valiosa hoje. Peguei o transporte público pela primeira vez em dez anos. Meu gerente meio que me forçou a ir a livraria de ônibus e foi um pouco embaraçoso vê-lo tirando fotos minhas a distância. Ahhh era inacreditável. Mas por que eu sinto borboletas no meu estômago? Oh! Devemosdeixar os assentos para crianças e idosos porque os ônibus são perigosos. Eu fiquei no ônibus por pouco tempo, mas eles estava balançando demais e eu tropeçava por toda parte. Deve ser perigoso para aqueles que não tem muita força nos braços e pernas."

Sinceramente, não acho que isso seja motivo de críticas, ela apenas relatou como foi sua experiência de andar de ônibus pela primeira vez em 10 anos, como algo valioso e um pouco assutador.  Valioso porque ela é uma artista e não pode frequentar lugares publicos diariamente e assustador, porque ela não esta acostumada a isso. 

A soompi reuniu uma série de matérias sobre comentários de alguns artistas famosos que receberam críticas por estarem se gabando ou se desvalorizando.

F(x) Sulli: "Espero não crescer mais"

Em um episódio do Inkigayo, exibido ano passado, Sulli do F(x) disse que não queria crescer mais no próximo ano, quando perguntada sobre seu desejo para 2011. Apelidada de "Gigante Sulli" por causa de sua estatura, a jovem cantora simplesmente revelou seu desejo honesto. 

As pessoas apontavam e até zombavam porque ela ficava maior que as estrelas do sexo masculino sempre que usava salto. Isso deve ter sido muito ruim pra ela, até porque os homens não gostam de mulheres altas demais e as mulheres não querem parecer uma 'torre' perto dos homens. 
A altura média das mulheres coreanas é baixa, por isso muito internautas se sentiram incomodados com o comentário da cantora.

Han Chae Young: "Ás vezes minhas roupas ficam curtas por causa dos meus braços e pernas longos."

Durante uma entrevista com "One Night TV Entertainment" no início deste ano, um repórter perguntou a bela atriz o que ela mais gostava em seu corpo. Ela respondeu: "Eu gosto das minhas pernas, sinto como se ter pernas longas fosse algo com o qual você tem que nascer. Às vezes, minhas roupas ficam curtas por causa das minhas pernas e braços longos."

Novamente, Han Chae Young foi honesta sobre seu problema. Ninguém pode negar que ela foi abençoada com longas pernas e por isso as roupas ficam curtas nela. Mas os internautas consideraram isso como se estivesse se gabando disso.

Shin Min Ah: "Sinto inveja das pessoas que são magras"


A atriz Shin Min Ah ficou famosa por ter quadris e coxas grandes. Muito amada por sua figura impecável, Shin Min Ah declarou: "Meus quadris e coxas grandes são meu maior complexo. Sinto inveja daquelas que tem um corpo mais fino, porque eu não tenho um." 

Com esse comentário eu tenho certeza que ela só queria motrar seu compelxo. Ela provavelmente sente que seus quadris são grandes demais em comparação a outra celebridades. Como seres humanos normais, a unica coisa que vemos são falhas, não importa o quão perfeito somos.

Veja mais alguns comentários:

Nichkhun do 2PM: "É desconfortável entrar no carro por causa das minhas pernas longas"

Gahee do After School: "Eu não gosto de homens mais baixos que eu. Especificamente quero alguém com 183 cm de altura."

Hyun Bin: "Estou feliz com a minha aparência média."

Lee Yeon Hee: "Eu nunca pensei que era bonita ... talvez um pouco mais bonita do que a média?"

Kim Sarang: "Minhas pernas longas são desconfortáveis ​​em ônibus e cinemas ... Será que nem todos têm esse problema?"

Lee Min Jung: "Eu não sou bonita."

Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Eu também não acho que o que eles falaram seja motivo de criticas. Eles estão apenas falando de como são, não estão querendo se gabar ou coisa do tipo.. Agora, Hyun Bin com aparência média? Eu não acho..

    ResponderExcluir
  2. Saori,
    Concordo plenamente, acho que ser uma celebridade é complicado, tem que tomar muito cuidado com o que fala, principalmente na Ásia, onde eles pegam muito no pé em relação a compostura etc.

    eu também não acho que o Hyun Bin tenha uma aparência média... XD mas fazer o que né?

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=