quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jang Geun Suk abre conta oficial no Youtube

Yooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 13 de dezembro, Jang Geun Suk abriu seu próprio canal no Youtube. O canal serve como uma "plataforma" para Jang Geun Suk compartilhar seus vídeos musicais, gravações de concertos e clipes exclusivos da BTS.

"Eu abri meu próprio canal no Youtube para facilitar a comunicação com meus fãs. Estou promovendo ativamente agora e estou animado em poder compartilhar vídeos do meu dia-a-dia com os fãs. Além disso, o Youtube é fascinante, pois permite que internautas do mundo todo possam ver meus vídeos. Espero conseguir me comunicar com meus fãs através do meu canal. Por favor, mostrem-me um grande apoio." disse Jang Geun Suk em um comunicado.


Seu canal no youtube já tem mais de 100.000 visualizações, refletindo a popularidade explosiva dessa estrela, também chamada de "Principe da Ásia". Quer mostrar seu apoio também? Entre no site oficial dele, clicando aqui.




Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Nossa, o Jang Geun Suk quer mesmo dominar o planeta e se tornar o Príncipe do Mundo. Fez conta no Twitter (mas já encerrou!), conta no Facebook, agora conta no YouTube! Agora só falta uma conta no Blogger pra trocarmos figurinhas rs. Adoro ele ♥

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Espero que ele faça uma conta no blogger sim! ^^ Eu seria a primeira a colocar um comentário lá! uhushahsuusushuahsu

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=