sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

JS e Hyuna modificam a coreografia de "Trouble Maker"

Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

No dia 30 de novembro, JS e Hyuna revelaram seu mini álbum "Trouble Maker", que apresenta um total de quatro faixas. Um dia antes dele ser lançado, eles realizaram uma apresentação no MAMA 2011, que revelava um pouco de sua coreografia. No MAMA 2011, JS e Hyuna compartilharam um leve beijo que deixaram os fãs chocados. 

No dia 1 de dezembro, a Cube Entertainment revelou o MV de "Trouble Maker" e pela primeira vez a coreografia completa foi mostrada. Desde então, Trouble Maker estreou no Inkigayo, M! Countdown, bem como jTBC's new show, Music On Top.

A cada nova performance Hyuna e Hyungseung mudavam uma pequena parte da coreografia. Essas mudanças, os fãs tem comentado, fizeram com que a coreografia se tornasse sexy demais, levando a inúmeras queixas.
 
No dia 9 de dezembro, Cube Entertainment declarou: "A partir do episódio de hoje, do Music Bank, a coreografia foi corrigida. A coreografia foi modificada devido às reclamações dos fãs. Hoje será feita a primeira exibição da coreografia modificada."

Fonte: Koreaboo / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=