terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jung Il Woo prepara um evento especial para agradecer os fãs

Yooooooooooooooooooooooo!!!

Jung Il Woo, que protagoniza o dorama "Flower Boys Ramyun Shop" preparou um evento para os fãs no último episódio.

Jung Il Woo, que atua em "Flower Boys Ramyun Shop" que exibirá seu último episódio no dia 20 de dezembro, preparou um grupo de inspeção de eventos para agradecer os fãs. Este evento é importante porque o próprio Jung Il Woo escolheu o teatro e fez um levantamento geral, preparado para esta noite especial com os fãs.

Quando o processo de candidatura para o "grupo de inspeção" do último episódio de Flower Boys Ramyun Shop foi realizado no Fan Cafe de Jung Il Woo, todos os 500 assentos foram vendidos em apenas dois minutos, provando sua popularidade.

Mesmo quando os assentos estavam indisponíveis, mais de mil fãs continuaram a fazer seus cadastros para o "grupo de inspeção". Um gerente do Fã Cafe revelou: "Tive que fechar o quadro de avisos, pois muitos fãs ainda estavam tentando se cadastrar no grupo de inspeção, mesmo que ele já estivesse cheio."

O grupo de inspeção do último episódio de Flower Boys ramyun Shop acontecerá no dia 20 de dezembro, em Yeongdeungpo CGV às 10:30h.

Fonte: Kpop Express / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=