sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Kwon Ri Sae no dorama "Dream High 2"?

Yoooooooooooooooooooo!!!

Hoje foi anunciado que Kwon Ri Sae seria uma forte candidata para ser a nova ídola da Keyeast Entertainment. No entanto, também foi relatado que Kwon Ri Sae poderia se juntar ao elenco de "Dream High 2".

Atualmente Hyorin do SISTAR, JiYeon do T-ara, Jin Woo do 2AM, Kang Sora, Ailee, entre outros artistas estão confirmados na continuação do popular dorama "Dream High" que deu esperanças à muitos estudantes do ensino médio que sonhavam em se tornarem superstars. Muitos fãs estão curiosos para saber que outras celebridades serão integradas à lista de atores de um dos doramas mais esperados de 2012.

A agência responsável por Kwon Ri Sae é uma das empresas envolvidas na produção do dorama, o que aumenta a possibilidade dela entrar para o elenco. Além disso, muitos chegaram a afirmar que a imagem limpa e inocente de Kwon Ri Sar se encaixa bem com os personagens de um dorama adolescente.

Se Kwon Ri Sar for confirmada para "Dream High 2", ela fará sua estréia como atriz antes de estrear oficialmente como cantora. Altualmente, ela e mais sete outras meninas estão treinando para fazer parte do grupo feminino de Bae Yong Joon.

Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

2 comentários:

  1. Nem me fale de Dream High rs. Esse final de semana continua a batalha! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Cacá,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você consegue Cacá! Estou torcendo pela sua vitória! Gambatte ne! uahsuahshasasuhsauhuah

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=