quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lee Da Hae começou a trabalhar por causa de rumores de anorexia + a estrela tem medo do natal?

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooo!!!

No episódio de ontem à noite de "One Night of TV Entertainment", a atriz Lee Da Hae revelou a razão pela qual começou a trabalhar fora. Ela declarou: "Eu realmente não gosto de trabalhar fora. No entanto, quando eu postei uma foto minha nos Estados Unidos, isso provocou uma série de rumores. As pessoas estavam preocupadas achando que eu era anorexica, mas eu sou uma grande comedora."

Lee Da Hae acrescentou: "Como eu não faço exercício, pareci mole e fraca. Começei a trabalhar fora porque queria ter um corpo mais saudável, mas agora eu sinto que estou mais saudável." Ela também revelou fazer exercícios de alongamento, para as coxas e abdômen.


Ela ainda atualizou seus fãs falando sobre sua vida pós-"Miss Ripley". Lee Da Hae disse: "Tenho que me reenergizar para as atividades na China e vários photoshoots. Preciso começar a me preparar para o meu próximo projeto também." Ela ainda surpreendeu os repórters e telespectadores dizendo: "Eu tenho medo do natal. Eu não tenho ninguém com quem passar o natal." expressando sua solidão. Quando o repórter divertidamente disse: É por isso que você tira tantas fotos de si mesma" ela acrescentou com humor: "É um passatempo proscrito".
 
Fonte: Soompi / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=