segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lee Min Ho canta para 10.000 fãs na China

Photobucket
Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

No início deste mês, o ator Lee Min Ho roubou o coração de mais de 10.000 fãs, enquanto realizava seu "2011 Asia Tour Fan Meeting" em Xangai e Pequim.

O conceito do Fan Meeting de Lee Min Ho foi "Fantástico musical", tranformando o encontro em uma experiência única para os milhares de fãs que vieram da Coréia, Singapura, Filipinas e Japão.

Na abertura, foi possível ver Lee Min Ho descer ao local onde aconteceria o evento através de fios que estavam amarrados no teto, bem como uma saída que lembrou seu dorama "City Hunter". Ele também fez uma apresentação impressionante com a música "My Everything" do álbum especial de "Boys Before Flowers".

Lee Min Ho ainda vestiu um terno elegante para executar "Yesterday" e "I Will" dos Beatles. O ator mostrou suas habilidades de dança ao imitar Michael Jackson.

Photobucket

Através de brincadeiras simples, a estrela pode interagir com seus fãs, presenteando-os com objetos que ele tinha trazido da Coréia. Talvez o momento mais emocionante tenha sido quando ele se sentou diante de um piano e tocou algumas músicas, antes de ler as cartas que tinha recebido de seus fãs.

No final, foram reveladas duas novas canções que Lee Min Ho havia trabalhado ao lado de Hwang Chan Hee. Uma das músicas foi uma faixa de rock chamada "Say Yes".

Representantes declararam: "Embora ele tenha passado um tempo significativo com seus fãs no Asian Tour, ele ainda discutiu outros doramas que pretende fazer depois de 'City Hunter'."

Photobucket


Fonte: Allkpop / Tradução: Kakkoi World
Até mais minna-san! =^.~=

6 comentários:

  1. Aih q lindo!!!
    é tomara q ele ainda possa fazer mtos doramas ainda pela frente!! :g

    ResponderExcluir
  2. Yakii,
    E que tenha alguém para alegendá-los! XD Mas se for pelo lee min ho assito até legendado em inglês ! uashuashuhasshau

    Que venham muitos doramas próximo ano!

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, somos 2 então !!!!! inglês, coreano... , só vendo ele ta bom !!! :t

    ResponderExcluir
  4. Yakii,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Resumiu a minha fala! XD
    Se bem que com ou sem legenda não muda nada, geralmente eu fico tão encantada com o Lee Min Ho que esqueço de ler a legenda uashuahsasuaus

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ele também canta? Pelo que pude perceber, os atores asiáticos são multitalentosos. Cantam, dançam, interpretam, apresentam programas, atacam de modelos... e o Lee Min Ho é muito fofo ♥

    ResponderExcluir
  6. Cacá,
    Ele são praticamente perfeitos, sabem até cozinhar! XD Me lembrei do Mizushima hiro no papel de mordomo em Mei-chan no Shitsuji! XD Fiquei viciada em mangás de mordomos depois disso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lee Min Ho é muito fofo ♥ (+2)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=