quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Park Si Hoo é escolhido como o ator coreano mais bonito no Japão

Yoooooooooooooooooooooo!!!

O site japonês de Entreterimento coreano realizou uma pesquisa, durante um mês, para selecionar os atores coreanos mais bonitos, onde Park Si Hoo ficou no topo do ranking, seguido por Gi Kwang (ou Kikwang) do BEAST, Song Joong Ki, Kim bum e Siwon do Super Junior.

Prosecutor Princess e Queen of Reversal, que foi ao ar na Fuji TV no Japão, contribuíram para sua popularidade atual. Cerca de 6.000 fãs estão "fervilhando" seu site japonês e seu site móvel todos os dias. Ele se tornou um dos atores coreanos mais populares entre os canais de mídia japonesa, que estão desesperados para convidá-lo para entrevistar e programas de TV.

A agência de Park disse: "Estamos muito gratos em receber um interesse tão grande do Japão, embora ele não tivesse tido a chance de visitar o Japão mais que um ano. Logo depois de terminar as filmagens, realizaremos um evento no japão, para retribuir o apoio dos fãs japoneses".

Park atualmente está filmando seu primeiro filme "I Am a Murder" programado para ser lançado próximo ano.

Fonte: En Korea / Tradução: Kakkoi World
Ate mais minna-san! =^.~=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigada por comentar no meu blog ^^ Escreva o que quiser aqui! Pode ser crítica, elogios, opiniões de melhora, etc. Ja ne! =^.^=